top of page

RADHA KRISHNA CAMP 2017 DE CARA NOVA

O retiro mais esperado por jovens e pais da ISKCON esta ganhando novas atividades e novos desafios pra deixar as férias ainda mais interessante!

Nesta terceira versão do Radha Krishna Camp vamos acampar por uns dois dias no meio da Mata Atlântica - imagine só a aventura! Calma! Não se preocupe pois além dos ótimos monitores do RKC, teremos também nosso guia especializado em florestas Arjuna Sundara. Aprenderemos técnicas super legais para sobrevivência na selva, assim como curiosidades muito interessantes sobre a floresta com um oficial do grupamento de bombeiros! Não é DEMAIS!? Aaahhh e desceremos o rio yamuna em grandes bóias (bóia cross)!

Teremos Candramukha Swami compartilhando temas interessantes do Bhagavad Gita e agitando muitos kirtans! Murari, Kalacandji e Sarvajaya, estarão de volta! Yeees!!!

Faremos trilhas, banhos de rio, praticas esportivas, sessão cinema e claro......teremos harinamas, serviço a Radha Gokulananda, serviço social na APAE Pinda, entre outras tantas atividades!

Opaaaaa...esqueci de dizer que pra fechar com chave de ouro..teremos o Holi (Festival das Cores) em pleno Radha Krishna Camp!!! Vais ser INCRÍVEL!

UAU! Quanta coisa! Verão 2017 promete hein!? Então....partiu RKC! Haribooooooooooooooooool!


Posts Recentes
bottom of page